Poesia Suicida

O que me matou não foi
a bala
foram as palavras que me abalaram

o que me matou foi a palavra

o que me abalou foi quando 
falaram que meu amigos eram falsos
mas só me percebiam nos momentos de embaraços 
nunca presenciaram os abraços 
nem os laços que nós criamos

o que me matou
não foi meu coração mendigo
que sempre buscava abrigo
nos braços de outra pessoa
 o que me matou foram
as palavras de uma pessoa
que acha que quando fala
a voz ecoa
e todos devem ouvir

o que me matou não foram as vozes
na minha cabeça
porque elas eu suportava

o que me matou, foi a palavra


1 Comentários:

" R y k @ r d o " disse...

E as palavras são por vezes tão cruéis.
.
Deixo cumprimentos poéticos
Feliz fim de semana

Postar um comentário

Obrigado por Comentar

 

Brendo Vieira © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates