Ansiedade

Foto: Divulgação
Estou super ansioso, pois quero fazer uma mudança radical no blog, mas não sei como nem por onde começar. Não sei lidar muito bem com as palavras, ou sei, mas não sei organizá-las em um texto nem mesmo nos 'rascunhos' que escrevo em um caderno que uso para anotações.
Bom, é muito difícil saber o que devo colocar no meu blog pois sou muito fechado e penso que a minha opnião de nada irá valer, e que isso será mais um negrume na minha vida.
Mas tentarei aos poucos organizar o que estou planejando. Vai que recebo dicas, críticas ou um livro de autoajuda rsrsrsrs.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Coloque aquilo que pensa, do que gosta de falar. Simplesmente escreva, não se importando com quem vá ler ou comentar. Ficar esperando aprovação das pessoas só serve para deixar-nos limitados e não importa o que vá dizer, sempre terá pessoas que irão gostas e outras não.
Seja você, apenas se expresse (da melhor forma).
Não existe regras para termos um blog, você pode fazê-lo da forma que quiser. E não precisa ser fechado "aqui", muito pelo contrário, essa é o melhor lugar para você ser livre da forma que o faça realizado, essa é a melhor parte. Deixe-se ousar!

Brendo disse...

Obrigado pelo conselho santofigueiredo :D

Postar um comentário

Obrigado por Comentar

 

Brendo Vieira © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates